Seleção Brasileira × na web de torcedores da Seleção Brasileira.
Seleção Brasileira
A rede social de torcedores da
Seleção Brasileira

hulk jogador da seleção brasileira

Quer criar um artigo? Tente procurar no Buscador o artigo que deseja criar para comprovar que ainda não existe. Em caso de não existir, você poderá criá-lo

Denúncia

Por favor, insira o motivo de denúncia do artigo

Por favor, copie e cole os parágrafos denunciados para ajudar a localização do artigo denunciado. Obrigad@.

hulk jogador da seleção brasileira

Enviar a um amigo

O conhecido Hulk, Jogador da Seleção Brasileira foi batizado Givanildo Vieira de Souza. Hulk, é hoje jogador da Seleção e nasceu em Campina Grande, 25 de julho de 1986, e é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, Hulk é jogador da seleção brasileira e atua pelo FC Porto.

Nunca tendo sido prestigiado no Brasil, Hulk deixou o Vitória com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, precisamente no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo, estabelecendo uma média de golos expressiva (no total, fez 74 golos em 111 jogos) e destacando-se.
Hulk acabou por ser transferio para o FC Porto em 2008, onde vem, desde então, chamando a atenção de outros grandes clubes europeus, principalmente pela temporada 2010-11 que fez no clube português, tendo marcado 36 golos em todas as competições e sagrando-se o melhor marcador do Campeonato Português (23 golos), além de 21 assistências. No fim da época, Hulk jogador da seleção brasileira foi eleito o futebolista do ano em Portugal.

Filho de Gilvan Souza e Socorro Souza, o único homem dos sete filhos do casal cresceu no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, acostumado a ajudar os pais na barraca de carnes nas feiras livres da cidade, tarefa da qual nunca gostou.

"Era forte fisicamente, enfrentava as brigas de crianças e não tinha medo de ninguém.", conta o pai sobre a infância de Hulk. 
Descoberto por Zé do Egito, aos 12 anos, começou a sua trajetória no futebol nessa idade, tendo de se mudar para São Paulo e ainda para Portugal. 



Hulk em criança


Hulk, jogador da seleção brasileira é pai de dois filhos, Ian e Tiago, ambos concebidos pela mulher do jogador, Iran.


Página criada por ebrasil

É provável que esse artigo contenha material da Wikipedia esse material se utiliza de acordo com os termos da licença livre de documentação GNU