Seleção Brasileira × na web de torcedores da Seleção Brasileira.
Seleção Brasileira
A rede social de torcedores da
Seleção Brasileira

Brasil na Copa América 2016

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
paixaocanarinha
paixaocanarinha em 22-02-2016 às 12:58:24

Brasil na Copa América 2016

O Brasil conheceu na noite deste domingo seus adversários na Copa América Centenário, que será disputada em junho, nos Estados Unidos. E saiu aliviado com os rivais mais fáceis. Cabeça de chave do Grupo B, a Seleção vai estrear contra o Equador, no dia 4, no Rose Bowl, mesmo estádio onde conquistou o tetracampeonato mundial em 1994, nos pênaltis, sobre a Itália.

No dia 8, em Orlando, o adversário será o Haiti. O Brasil fechará sua participação na primeira fase em Boston, no dia 12, diante do Peru.

Os cabeças de chave foram pré-determinados por critérios estabelecidos pela Conmebol – cujo centenário é o motivo da realização do torneio – e Concacaf, confederação que organiza em parceria. A Argentina, de Messi, vai encabeçar o Grupo D e terá como rivais o Chile, o Panamá e a Bolívia.

 

No Grupo A, os EUA, que terão o apoio da torcida local, vão enfrentar Colômbia, Costa Rica e Paraguai. O México, do ex-técnico do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio, também espera muitos torcedores em todos os estádios, devido à grande população que reside nos Estados Unidos. No Grupo C, a equipe vai jogar contra Uruguai, Jamaica e Venezuela.
 
O sorteio foi realizado com pompas, no Hammerstein Ballroom, tradicional sala de espetáculos na ilha de Manhattan, em Nova York. Em frente ao local, poucos torcedores com bandeiras da Argentina, dos Estados Unidos e do México se somaram a curiosos para verem a chegada dos técnicos, e de ex-jogadores como o atacante Raúl, que encerrou a carreira no Cosmos, local, além dos emblemáticos Valderrama (Colômbia), Jorge Campos (México), Kempes (Argentina) e Alexi Lalas (EUA), que iniciou campanha para que o país volte a receber a Copa do Mundo.

Você acredita no título do Brasil?

Grupos Copa América (Foto: Reprodução)
Sua comunidade,
no seu celular
Rodemoza
Rodemoza em 28-03-2016 às 09:30:15

Estaremos na final.
Mafa60
Mafa60 em 29-03-2016 às 00:07:37

Sou otimista.

Rodemoza
Rodemoza em 30-03-2016 às 23:35:41

Continuo acreditando na seleção.

Mortandella
Mortandella em 03-04-2016 às 10:15:50

continuo acreditando no brasil. só que os técnicos do brasil, precisam ter uma seleção de base. cada jogos são trocados 5 a 10 jogadores. tem que definar melhor entrosamento, básico.para quando este grupo ser convocado eles já são entrosados,conjunto base.seleção cada jogo é grupo,Assim não da pra ser feliz tão bonitos ver gols PELÉ,ZICO,Ronald os,neimary e crack esse não pode sair seleção eterno garrincha, jogo ador Lucas limas dos santos tem futuro, jogador marcou gol,não pode ser substitui,porque time pode jogar bem chutar bola na trave, errar pênalti. ou mal batido, nervosismo dos jogadores, porque se time não marcar gol ele não vence a partida futebol. Mas eu acredito muito no talento futebol brasileiro.

FlaDawlthOnly
FlaDawlthOnly em 06-06-2016 às 20:47:25

Uma baba só
Esperamos mais uma vez não perder para nós mesmo

FlaDawlthOnly
FlaDawlthOnly em 06-06-2016 às 20:52:13

Brasil x Argentina uma final daquelas

FlaDawlthOnly
FlaDawlthOnly em 10-06-2016 às 16:52:15

Brasiiiil
Até q fim um meio campo q sabem jogar bola
Casemiro Eh o Kara

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaocanarinha.com.br: