Seleção Brasileira na web de torcedores da Seleção Brasileira.

Brasil confirma amistosos contra Coréia do Sul e Zâmbia

Adicionar notícia
Peixe15 Por Peixe15

em 10-09-2013 às 12:08

2 VOTOS

Brasil confirma amistosos contra Coréia do Sul e Zâmbia

B...
B...

A seleção brasileira já sabe quando voltará se reunir. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou mais dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo de 2014. No dia 12 de outubro, Neymar e companhia encaram a Coréia do Sul, em Seul. Três dias depois, o duelo será contra a Zâmbia, na China. 

Os amistosos devem servir para Luiz Felipe Scolari fazer novos testes no grupo. Na última semana, ele revelou que ainda tem seis ou sete dúvidas para fechar o elenco que vai disputar o mundial do Brasil no ano que vem. 

Para os amistosos contra Austrália, no último sábado, e Portugal, que acontece nesta terça-feira, Felipão promoveu os retornos do lateral Maicon e do volante Ramires. Os dois foram titulares diante dos australianos e agradaram o treinador. 

A partida contra a Coreia será disputada no Estádio Copa Mundial Seul, às 8 horas (horário de Brasília). O duelo contra a Zâmbia acontecerá no Ninho do Pássaro, mas o horário ainda não foi confirmado. 

 

Novos comentários

2 Comentários
Peixe15

Peixe15 Também acho que o Brasil deveria fazer amistosos a altura da seleção.

o 13-09-2013 as 17:09

GuilhermeBRA

GuilhermeBRA Gostei da Coréia do Sul, mas pff...ZÂMBIA? Não tem nenhuma relevância, mesmo com a vitória recente na Copa Africana de Nações. Poderia ter escolhido uma seleção com momento melhor na África, como a Costa do Marfim. Mesmo com vitórias, vamos acabar descendo no Ranking. E por que não jogar essa peleja no Brasil?

o 13-09-2013 as 12:56

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em paixaocanarinha.com.br: